11/22/2024

Search
Close this search box.
  • Home
  • Mato Grosso
  • temos que fazer um pacto para que os criminosos voltem a ter medo do Estado

temos que fazer um pacto para que os criminosos voltem a ter medo do Estado

Policiais militares de Pontes e Lacerda prenderam um homem, de 29 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, por tentativa de homicídio, no começo da tarde desta quinta-feira (31.10). Com os suspeitos, a PM apreendeu um revólver.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos foram presos após a equipe do 18º BPM receber denúncias sobre um tiroteio ocorrido em um bar, às margens da BR-174. No local, testemunhas afirmaram que dois homens chegaram no local e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, de 32 anos, que foi socorrida com vida.

Também de acordo com os populares, os criminosos fugiram em direção ao bairro Vila Dermat, após os tiros. Em diligências, os policiais flagraram os dois suspeitos entrando em uma residência e iniciaram abordagem, conseguindo deter a dupla.

Questionados pela PM, os criminosos confessaram o crime, mas se recusaram a entregar a arma de fogo. Em rápida busca pela residência, os militares encontraram um revólver calibre .38 carregado com quatro munições, escondido em cima de um guarda-roupas.

Ainda em depoimento, os suspeitos afirmaram serem membros de uma facção criminosa e que estavam cobrando uma dívida de R$ 1 mil reais em dinheiro que havia sido emprestado para a vítima. O suspeito de 26 anos afirmou ainda que o menor de idade estava no local para gravar a execução do homem para os líderes da facção.

Os militares também receberam a informações de que a vítima seria suspeita de tráfico de drogas e se deslocaram até a residência do homem para investigações do caso. No local, a PM localizou 15 porções de substância análoga a maconha e materiais utilizados para o tráfico e identificaram que o imóvel seria um ponto de venda de entorpecentes.

Diante do flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Pontes e Lacerda, com todos os materiais apreendidos, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mendes critica decisão do Carrefour contra carne brasileira e sugere boicote

O recente anúncio do Carrefour de suspender a compra de carne produzida em países do…

Bolsonaro está no centro de um suposto plano de golpe, diz criminalista ao WW

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi colocado no centro de um suposto plano de golpe…

Rondonópolis realiza a maior roda de capoeira do estado durante comemoração do Dia da Consciência Negra

As festividades comemorativas alusivas ao feriado do Dia da Consciência Negra, se encerraram com a…